BRF apoia campanha Santa Casa a Favor da Vida

A Santa Casa de Curitiba recebeu esta semana mais de 700 quilos de proteína animal da empresa BRF, detentora de marcas como Sadia e Perdigão. 

A doação faz parte da Campanha #SantaCasaaFavordaVida, que tem como objetivo fortalecer o combate à Covid-19. 

“Em tempos de pandemia, essa ajuda é extremamente bem-vinda, pois faz com que parte dos recursos que seriam utilizados na compra de alimentos sejam destinados a outras necessidades do hospital”, afirma a coordenadora de nutrição da Irmandade da Santa Casa de Misericórdia de Curitiba, Cássia Caracanha Bertocco. 

As entregas da BRF são realizadas desde o mês de junho. Itens como filezinhos de frango, peças de lombo suíno e outros produtos recebidos compõem o cardápio hospitalar de pacientes e colaboradores.  

“Ações como essa ajudam muito instituições como a nossa, que são de caridade, a manter a qualidade nutricional das refeições. A proteína é fundamental para o sistema imunológico, tanto dos pacientes que estão em recuperação quanto dos colaboradores que precisam se manter saudáveis. Então, fica o nosso muito obrigada à BRF pela doação”, finaliza Cássia.

Compartilhe:

Sobre o autor

Comunicação Irmandade da Santa Casa de Misericórdia de Curitiba

O setor de Comunicação e Marketing da Irmandade da Santa Casa de Misericórdia de Curitiba é responsável pela gestão dos canais oficiais das unidades administradas.

Com uma equipe multidisciplinar e especializada, periodicamente publicamos conteúdos de saúde e bem-estar para a população.

Você também pode gostar destes

Pular para o conteúdo