BRF apoia campanha Santa Casa a Favor da Vida

A Santa Casa de Curitiba recebeu esta semana mais de 700 quilos de proteína animal da empresa BRF, detentora de marcas como Sadia e Perdigão. 

A doação faz parte da Campanha #SantaCasaaFavordaVida, que tem como objetivo fortalecer o combate à Covid-19. 

“Em tempos de pandemia, essa ajuda é extremamente bem-vinda, pois faz com que parte dos recursos que seriam utilizados na compra de alimentos sejam destinados a outras necessidades do hospital”, afirma a coordenadora de nutrição da Irmandade da Santa Casa de Misericórdia de Curitiba, Cássia Caracanha Bertocco. 

As entregas da BRF são realizadas desde o mês de junho. Itens como filezinhos de frango, peças de lombo suíno e outros produtos recebidos compõem o cardápio hospitalar de pacientes e colaboradores.  

“Ações como essa ajudam muito instituições como a nossa, que são de caridade, a manter a qualidade nutricional das refeições. A proteína é fundamental para o sistema imunológico, tanto dos pacientes que estão em recuperação quanto dos colaboradores que precisam se manter saudáveis. Então, fica o nosso muito obrigada à BRF pela doação”, finaliza Cássia.

Compartilhe:

Sobre o autor

Comunicação Santa Casa de Curitiba

Com o objetivo de divulgar e levar mais transparência a pacientes, colaboradores, médicos, operadoras de planos de saúde, órgãos públicos e público em geral, a ISCMC conta com uma equipe de Comunicação e Marketing, que é responsável em zelar pela imagem da instituição, que há mais de 140 anos é respeitada e reconhecida em toda a sociedade.

Você também pode gostar destes

Skip to content