Atendimentos ortopédicos de beneficiários SAS e FAPM passam a ser na Santa Casa a partir do dia 07 de março

Frente ao avanço da pandemia em 2020 e 2021, o Hospital Santa Casa de Curitiba realizou uma reestruturação nos atendimentos de Covid-19. Uma parceria com o Hospital de Ortopedia e Traumatologia foi firmada para direcionar os atendimentos em ortopedia, disponibilizando mais leitos e assistência na instituição.

Assim, comunicamos que a partir de 07/03/2022, o Hospital XV deixa de prestar atendimentos aos beneficiários SAS e FASPM. Tal ação acontece em virtude da redução de casos graves pela Covid-19 e visando trazer mais comodidade, qualidade de atendimento, confiança de um diagnóstico preciso e a centralização dos serviços prestados.

Os atendimentos em ortopedia para esses beneficiários passam a ser exclusivamente no Hospital Santa Casa de Curitiba, que ampliou os atendimentos de urgência/emergência, eletivos e cirúrgicos.