Atendimentos ortopédicos de beneficiários SAS e FAPM passam a ser na Santa Casa a partir do dia 07 de março

Frente ao avanço da pandemia em 2020 e 2021, o Hospital Santa Casa de Curitiba realizou uma reestruturação nos atendimentos de Covid-19. Uma parceria com o Hospital de Ortopedia e Traumatologia foi firmada para direcionar os atendimentos em ortopedia, disponibilizando mais leitos e assistência na instituição.

Assim, comunicamos que a partir de 07/03/2022, o Hospital XV deixa de prestar atendimentos aos beneficiários SAS e FASPM. Tal ação acontece em virtude da redução de casos graves pela Covid-19 e visando trazer mais comodidade, qualidade de atendimento, confiança de um diagnóstico preciso e a centralização dos serviços prestados.

Os atendimentos em ortopedia para esses beneficiários passam a ser exclusivamente no Hospital Santa Casa de Curitiba, que ampliou os atendimentos de urgência/emergência, eletivos e cirúrgicos.

Compartilhe:

Sobre o autor

Comunicação Santa Casa de Curitiba

Com o objetivo de divulgar e levar mais transparência a pacientes, colaboradores, médicos, operadoras de planos de saúde, órgãos públicos e público em geral, a ISCMC conta com uma equipe de Comunicação e Marketing, que é responsável em zelar pela imagem da instituição, que há mais de 140 anos é respeitada e reconhecida em toda a sociedade.

Você também pode gostar destes

Skip to content