Voluntárias promovem bazar em prol da Santa Casa

Nos próximos dias 26 e 27 de novembro, o grupo de voluntárias do Projeto Mãos Fraternas realizará o tradicional bazar anual em prol da Santa Casa de Curitiba.

Peças que foram confeccionadas durante todo o ano pelas próprias voluntárias, serão vendidas na PUCPR, para arrecadar fundos que serão destinados ao hospital.

Aventais, toalhas, bolsas, decorações de natal, entre outras peças artesanais decorativas e de utilidades domésticas, foram produzidas com materiais doados para o grupo de voluntárias. Os objetos estarão expostos no saguão da praça de alimentação do bloco azul, na PUCPR, entre 08h e 20h.

Bazar Solidário Mãos Fraternas
DIA: 26 e 27 de Novembro
HORÁRIO: das 08:00 às 20:00
LOCAL: Hall de entrada do Bloco Amarelo, PUCPR – Em frente a Livraria Champagnat)