Santa Casa e Instituto Sul Brasileiro de Oncologia promovem evento para mulheres que lutam contra o câncer de mama

Desfile, tapete vermelho, maquiagem e sessão fotográfica fazem parte da campanha que aposta em autoestima como parte do tratamento.

Na próxima segunda-feira, 6, a Santa Casa de Curitiba será palco de um desfile protagonizado por guerreiras, pacientes que lutam contra o câncer de mama, tipo da doença que mais mata mulher no Brasil. A passarela faz parte de um evento, promovido pelo Instituto Sul Brasileiro de Oncologia, que terá palestras com troca de experiências entre quem já passou pelo tratamento e quem ainda enfrenta a doença.

Após a palestra “Minhas Vivências”, ministrada por Elisabete Duarte, as pacientes terão momentos de beleza. Tapete vermelho, maquiagem e sessão se fotos finalizarão o evento que terá um desfile para mostrar às mulheres que a autoestima é a melhor escolha contra o câncer de mama.

O evento acontecerá no Serviço de Oncologia da Santa Casa de Curitiba, entre 14h e 17h e possui vagas limitadas.

Serviço
Data: 06/10/2014 – Segunda-feira
Horário: 14:00h às 17:00h
Local: Santa Casa de Curitiba – Serviço de Oncologia
Endereço: Praça Rui Barbosa, 245 – Centro – Curitiba
Inscrições: Dórica: doricacelina@hotmail.com ou (41) 3324-2159.
Cristiani: crispr23@hotmail.com ou (41) 3322-1056.
Fernanda: fernandatortato19@gmail.com ou (41) 3323-8490
VAGAS LIMITADAS

Compartilhe:

Sobre o autor

Comunicação Santa Casa de Curitiba

Com o objetivo de divulgar e levar mais transparência a pacientes, colaboradores, médicos, operadoras de planos de saúde, órgãos públicos e público em geral, a ISCMC conta com uma equipe de Comunicação e Marketing, que é responsável em zelar pela imagem da instituição, que há mais de 140 anos é respeitada e reconhecida em toda a sociedade.

Você também pode gostar destes

Skip to content