Santa Casa de Curitiba comemora 134 anos prestando serviços gratuitos à população

Referência em cardiologia no estado, o hospital promoverá o IV Dia do Coração na Praça Rui Barbosa.

No próximo dia 22 de maio, a Santa Casa de Curitiba irá promover o IV Dia do Coração, na Praça Rui Barbosa. O evento, que é uma comemoração dos 134 anos do primeiro hospital da cidade, terá prestação de serviços, gratuitamente, para os moradores da cidade.
No IV Dia do Coração da Santa Casa serão oferecidos serviços como aferição de pressão arterial, teste de glicemia, orientações sobre alimentação saudável e sobre os riscos da hipertensão e diabetes, medição de IMC e avaliação nutricional.
Pioneira no ensino médico no estado, a Santa Casa de Curitiba também é referência em cardiologia de alta complexidade e, por isso, comemorará o aniversário realizando exames e dando dicas de como cuidar do coração. O evento acontecerá no centro da cidade, na praça Rui Barbosa, das 10h às 15h.

Serviço
IV Dia do Coração da Santa Casa
Data: 22/05/2014 (quinta-feira)
Local: Praça Rui Barbosa
Horário: Distribuição de senhas entre 10h e 15h

Compartilhe:

Sobre o autor

Comunicação Irmandade da Santa Casa de Misericórdia de Curitiba

O setor de Comunicação e Marketing da Irmandade da Santa Casa de Misericórdia de Curitiba é responsável pela gestão dos canais oficiais das unidades administradas.

Com uma equipe multidisciplinar e especializada, periodicamente publicamos conteúdos de saúde e bem-estar para a população.

Você também pode gostar destes

Pular para o conteúdo