Santa Casa credencia novos convênios

A partir de agora, conveniados da Casembrapa e do Plano de Saúde São Camilo poderão ser atendidos na Santa Casa.

A Santa Casa acaba de fechar contrato com a Casembrapa (Embrapa) e com o Plano de Saúde São Camilo para atendimento integral aos seus conveniados.

O contrato prevê cobertura para atendimentos de urgência e emergência 24 horas no pronto atendimento do hospital, consultas eletivas no centro de especialidades médicas, além de exames e internamentos (eletivos e de emergências).

Para ser atendido, o conveniado deve entrar em contato com a nossa central de agendamento, pelo telefone 3207-3215, e marcar uma consulta ou exame. Para casos de urgência e emergência, basta ir direto ao nosso Pronto Atendimento 24 horas e apresentar a carteirinha do convênio na recepção.

Para conhecer todos os planos de saúde atendidos no hospital, clique aqui.