DOE ÓRGÃOS. SEJA ETERNO.

Banner "DOE ÓRGÃOS. SEJA ETERNO." com artistas.
Já conversou com a sua família sobre doação de órgãos? Conheça a nossa campanha.
A Santa Casa de Curitiba e o Hospital Universitário Cajuru, referências em transplante renal e cardíaco, lançaram a campanha “Doe órgãos. Seja eterno” na tentativa de cativar pessoas a se tornarem doadoras. A campanha tem apoio de artistas e esportistas, que gravaram mensagens de apoio à doação de órgãos.

Participam da ação os atores Rafael Cortez e Matheus Nachtergaele; os cantores Frejat, Cezar Menotti e Fabiano, Zé Felipe e Uyara Torrente; os jogadores de vôlei Giba e Emanuel; e os pilotos Cacá Bueno e Gabriel Casagrande. As mensagens têm “Felicidade”, de Marcelo Jeneci e Chico Cesar, cedida pela Som Livre, como fundo musical.

No site (www.doesejaterno.com.br), interessados em doar órgãos são convidados a fazer um cadastro e indicar um familiar para ser o seu “porta-voz” sobre a decisão. A partir dos dados, uma carta será enviada para a família do futuro doador, informando todos sobre o desejo de ser doador.