Projeto Conhecendo a Santa Casa inicia suas atividades em 2017

O Projeto Conhecendo a Santa Casa tem como principal objetivo fazer com que os integrantes participem de uma experiência junto a uma organização Hospitalar de Alta Complexidade, observando seus desafios, conquistas, limitações e história.

No último dia 17, a Santa Casa de Curitiba recebeu os alunos do curso de especialização em Gestão Estratégica de Pessoas da Escola de Negócios da PUCPR. Acompanhados pelos Professores Rony Ahlfeldt e Alex Weymer, cerca de 35 alunos tiveram a oportunidade de compreender as principais características dessa centenária instituição.

No dia 18, foi realizada uma edição especial do Projeto. A Santa Casa recebeu 25 visitantes, entre eles colaboradores e seus familiares e as crianças do coral da Igreja Belém Pentecostal. Foi um momento de muito conhecimento e alegria, pois além de conhecerem a Santa Casa puderam ouvir o Coral cantar pelos corredores do Hospital para os pacientes que estavam internados.

Compartilhe:

Sobre o autor

Comunicação Santa Casa de Curitiba

Com o objetivo de divulgar e levar mais transparência a pacientes, colaboradores, médicos, operadoras de planos de saúde, órgãos públicos e público em geral, a ISCMC conta com uma equipe de Comunicação e Marketing, que é responsável em zelar pela imagem da instituição, que há mais de 140 anos é respeitada e reconhecida em toda a sociedade.

Você também pode gostar destes

Skip to content