Número temporário de agendamento do SAS deixa de funcionar nesta quinta-feira

O agendamento permanece com o número 0800 94 16 577.

A partir desta quinta-feira (16), o Sistema de Assistência à Saúde (SAS) da Santa Casa não contará mais com o número de contato 4007-2323 para o agendamento de consultas. O número, disponibilizado no início do convênio, era temporário, e tinha como objetivo diminuir a grande demanda de chamadas para o agendamento e oferecer um atendimento mais rápido aos usuários.

Desta forma, o telefone oficial de contato para agendamentos de consultas permanece sendo apenas o 0800 94 16 577. O número temporário também serviu, durante o início da pandemia, como um ambulatório virtual para orientações e atendimento via telefone. O atendimento ambulatorial neste período permanece com o Pronto Atendimento feito pelo robô Laura, já que as consultas eletivas estão suspensas.

Em casos de atendimento emergencial, o usuário pode ir até o Pronto Atendimento da Santa Casa, com entrada pela Rua Alferes Poli, no Centro. Vale lembrar que as consultas de acompanhamento do Pré-Natal continuam sendo realizadas nos dias e horário já previamente agendados no Centro Médico da Santa Casa. Outras informações sobre atendimentos de locais conveniados podem ser obtidas no site da Santa Casa.

Compartilhe:

Sobre o autor

Comunicação Irmandade da Santa Casa de Misericórdia de Curitiba

O setor de Comunicação e Marketing da Irmandade da Santa Casa de Misericórdia de Curitiba é responsável pela gestão dos canais oficiais das unidades administradas.

Com uma equipe multidisciplinar e especializada, periodicamente publicamos conteúdos de saúde e bem-estar para a população.

Você também pode gostar destes

Pular para o conteúdo