

A página do Hospital Santa Casa de Curitiba é um canal de comunicação, compartilhamento de ideias e divulgação de informações sobre saúde e qualidade de vida. Não realizamos consultas online e não passamos informações sobre pacientes.
24 minutes ago
A partir desta quinta-feira (16), o Sistema de Assistência à Saúde (SAS) da Santa Casa não contará mais com o número de contato 4007-2323 para o agendamento de consultas. O número, disponibilizado no início do convênio, era temporário, e tinha como objetivo diminuir a grande demanda de chamadas para o agendamento e oferecer um atendimento mais rápido aos usuários.
Desta forma, o telefone oficial de contato para agendamentos de consultas permanece sendo apenas o 0800 94 16 577. O número temporário também serviu, durante o início da pandemia, como um ambulatório virtual para orientações e atendimento via telefone. O atendimento ambulatorial neste período permanece com o Pronto Atendimento feito pelo robô Laura, já que as consultas eletivas estão suspensas.
Em casos de atendimento emergencial, o usuário pode ir até o Pronto Atendimento da Santa Casa, com entrada pela Rua Alferes Poli, no Centro. Vale lembrar que as consultas de acompanhamento do Pré-Natal continuam sendo realizadas nos dias e horário já previamente agendados no Centro Médico da Santa Casa. Outras informações sobre atendimentos de locais conveniados podem ser obtidas no site da Santa Casa.
Com o objetivo de divulgar e levar mais transparência a pacientes, colaboradores, médicos, operadoras de planos de saúde, órgãos públicos e público em geral, a ISCMC conta com uma equipe de Comunicação e Marketing, que é responsável em zelar pela imagem da instituição, que há mais de 140 anos é respeitada e reconhecida em toda a sociedade.
A página do Hospital Santa Casa de Curitiba é um canal de comunicação, compartilhamento de ideias e divulgação de informações sobre saúde e qualidade de vida. Não realizamos consultas online e não passamos informações sobre pacientes.
24 minutes ago