Inscrições abertas para o Fórum STRATEGOS

Evento, que acontece nos dias 24 e 25 de outubro, discute ética e transparência na área de saúde. Inscrições gratuitas e abertas pelo site www.pucpr.br/extensao. A área de Saúde do Grupo Marista promove nos dias 24 e 25 de outubro mais uma edição do Fórum STRATEGOS Cadeia de Suprimentos. Com o tema “Nosso trabalho a gente mostra”, o evento deseja suscitar uma importante discussão sobre a ética e a transparência na área de saúde e demais segmentos de mercado, mostrando o quanto é importante a prática do fazer certo da primeira vez em todas as atividades, sejam assistenciais, negociais ou logísticas.

O evento é voltado para profissionais da área de saúde, administradores em geral, docentes, alunos de graduação e pós-graduação de negócios, administração ou ciências médicas, gestores em geral e psicólogos.

Entre os palestrantes está o executivo Amauri Dutra, gerente regional da área de Formação e Desenvolvimento para Vendas e Marketing América Latina da J&J Medical Brasil, que falará sobre ‘Interação, comunicação e ética’. E a Dra. Marielle Kellermann, psicanalista da UNICAMP, com a palestra ‘Viver conectado: subjetividade na vida contemporânea’.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas até o dia 24 de outubro pelo site www.pucpr.br/extensao. Para mais informações sobre o evento, ligue (41) 3271-1106, (41) 3271-1123, (41) 9684-5997 ou envie um e-mail para raquel.carrocini@pucpr.br ou paula.vallecilla@pucpr.br.

SERVIÇO
Fórum STRATEGOS Cadeia de Suprimentos
Dias: 24 e 25 de outubro
Horários: 18h30 no dia 24, 9h e 14h no dia 25
Local: Auditório Gregor Mendel (Bloco Verde) do Câmpus Curitiba da PUCPR
Endereço: Rua Imaculada Conceição, 1155 – Prado Velho
Inscrições: até o dia 23 de outubro no site www.pucpr.br/extensao.

Compartilhe:

Sobre o autor

Comunicação Irmandade da Santa Casa de Misericórdia de Curitiba

O setor de Comunicação e Marketing da Irmandade da Santa Casa de Misericórdia de Curitiba é responsável pela gestão dos canais oficiais das unidades administradas.

Com uma equipe multidisciplinar e especializada, periodicamente publicamos conteúdos de saúde e bem-estar para a população.

Você também pode gostar destes

Pular para o conteúdo