Hospital Universitário Cajuru, Santa Casa e Maternidade Alto Maracanã formam 102 novos especialistas

Hospital Universitário Cajuru, Santa Casa e Maternidade Alto Maracanã formam 102 novos especialistas.

No ultimo dia 27, o Grupo Marista realizou a cerimônia de formatura da 62ª turma de residência médica da área da saúde do grupo. Formandos dos hospitais Santa Casa, Cajuru e Maternidade Alto Maracanã formaram o grupo de 102 novos especialistas, de 27 diferentes especialidades.

O Presidente Institucional da Área de Saúde do grupo, Prof Dr Ir Frederico Unterberger presidiu o ato que contou também com a presença do Ir Délcio Afonso Balestrin, Presidente do Grupo Marista, do Pró-reitor da graduação da PUCPR, Vidal Martins, Dr Álvaro Lopes Quintas, Diretor geral da área de saúde do Grupo Marista, além dos diretores das instituições de saúde, Simonne Simioli e Guilherme Lorenzi.

Compartilhe:

Sobre o autor

Comunicação Santa Casa de Curitiba

Com o objetivo de divulgar e levar mais transparência a pacientes, colaboradores, médicos, operadoras de planos de saúde, órgãos públicos e público em geral, a ISCMC conta com uma equipe de Comunicação e Marketing, que é responsável em zelar pela imagem da instituição, que há mais de 140 anos é respeitada e reconhecida em toda a sociedade.

Você também pode gostar destes

Skip to content