Fórum Nacional das Instituições Filantrópicas apresenta pesquisa inédita sobre o setor

Evento acontecerá em Brasília.

No próximo dia 8 de agosto, em Brasília, o FONIF (Fórum Nacional das Instituições Filantrópicas) apresentará uma pesquisa que evidencia a importância do setor filantrópico para o desenvolvimento do País, demonstrando que o valor da imunidade usufruída é muito inferior ao benefício gerado à sociedade nas áreas de assistência social, educação e saúde.

Intitulada “A contrapartida do setor filantrópico para o Brasil”, a pesquisa também mostra dados da prestação de serviços e seus percentuais de participação nas redes de atendimento.

Na ocasião, estarão presentes autoridades, imprensa, representantes de entidades filantrópicas e a comunidade em geral.

A pesquisa é uma iniciativa do FONIF e foi desenvolvida pela DOM Strategy Partners, empresa de consultoria, que utilizou a metodologia Intangible Assets Management (IAM®), aprovada pelo BNDES e aplicada em 44 das 100 maiores empresas do Brasil.

Na mesma data, a pesquisa será disponibilizada no site do FONIF: www.fonif.org.br

Compartilhe:

Sobre o autor

Comunicação Santa Casa de Curitiba

Com o objetivo de divulgar e levar mais transparência a pacientes, colaboradores, médicos, operadoras de planos de saúde, órgãos públicos e público em geral, a ISCMC conta com uma equipe de Comunicação e Marketing, que é responsável em zelar pela imagem da instituição, que há mais de 140 anos é respeitada e reconhecida em toda a sociedade.

Você também pode gostar destes

Skip to content