Campanha solidária arrecada donativos para hospitais da Irmandade

Dentre os materiais solicitados, estão cobertores, travesseiros, toalhas de banho, além de itens básicos para recém-nascidos.

Com o intuito de arrecadar doações, a Irmandade da Santa Casa de Curitiba, em parceria com a Associação dos Condomínios Garantidos do Brasil (ACGB), realiza campanha de donativos para pacientes dos hospitais da Irmandade – Santa Casa de Curitiba e Hospital e Maternidade Alto Maracanã. Dentre os materiais solicitados, estão cobertores, travesseiros, toalhas de banho, além de itens básicos para recém-nascidos.
Em sua segunda edição, a campanha tem como tema “Com um pouco de frio a gente já se incomoda. Mas, para algumas pessoas, não basta fechar a janela” e segue até o dia 08 de agosto (sexta-feira). Os materiais devem ser entregues em postos de coletas da ACGB, como o da Rua Riachuelo, 51 – 5° andar.
Os donativos arrecadados serão destinados aos pacientes dos hospitais. Em 2013, a ação arrecadou 571 peças, entre itens femininos, de bebê, infantil e itens enxoval.

Compartilhe:

Sobre o autor

Comunicação Irmandade da Santa Casa de Misericórdia de Curitiba

O setor de Comunicação e Marketing da Irmandade da Santa Casa de Misericórdia de Curitiba é responsável pela gestão dos canais oficiais das unidades administradas.

Com uma equipe multidisciplinar e especializada, periodicamente publicamos conteúdos de saúde e bem-estar para a população.

Você também pode gostar destes

Pular para o conteúdo