Arcebispo de Curitiba ministra missa de Imaculada Conceição na Santa Casa

Missa
Futuro prefeito da cidade, Rafael Greca, assistiu a celebração.

No dia 08 de dezembro foi realizada a tradicional Missa de Imaculada Conceição na Santa Casa de Curitiba. A cerimonia foi ministrada pelo Arcebispo Metropolitano de Curitiba, Dom Jose Antonio Peruzzo e contou com a presença do futuro prefeito de Curitiba, Rafael Greca, do deputado estadual Rasca Rodrigues, do futuro secretário da Saúde de Curitiba, João Carlos Baracho, do provedor da Santa Casa, Ir. Pedro Wolter, do diretor da Área da Saúde do Grupo Marista,  Álvaro Quintas e do diretor Geral do Hospital, June Alisson Westarb Cruz, entre outros convidados, colaboradores, médicos e voluntários.

Na celebração, o Hospital reforçou sua identidade pastoral por meio da realização da Crisma de nove colaboradores, ressaltando ainda o importante papel da instituição junto aos mais de 150 mil atendimentos realizados em 2016, por meio da contribuição de todos seus colaboradores, médicos, voluntários e apoiadores.

Compartilhe:

Sobre o autor

Comunicação Santa Casa de Curitiba

Com o objetivo de divulgar e levar mais transparência a pacientes, colaboradores, médicos, operadoras de planos de saúde, órgãos públicos e público em geral, a ISCMC conta com uma equipe de Comunicação e Marketing, que é responsável em zelar pela imagem da instituição, que há mais de 140 anos é respeitada e reconhecida em toda a sociedade.

Você também pode gostar destes

Skip to content