Entre os dias 20 e 23 de outubro a Santa Casa de Curitiba promove uma série de palestras e eventos para conscientizar pacientes e profissionais da saúde sobre a luta contra o câncer de mama.
Entre os dias 20 e 23 de outubro a Santa Casa de Curitiba promove uma série de palestras e eventos para conscientizar pacientes e profissionais da saúde sobre a luta contra o câncer de mama. Diagnóstico precoce e prevenção, dúvidas e curiosidades sobre pacientes com câncer foram os temas escolhidos para a campanha deste ano.
Nesta sexta-feira, músicos e palhaços e contadores de história visitarão os setores de quimioterapia e oncologia para mudar um pouco a rotina do ambiente hospitalar, sem deixar de levar o recado do mês, a importância da luta contra a doença que mais mata mulheres no Brasil, o câncer de mama.
Durante todo o mês o hospital também esteve com a fachada iluminada com as cores da campanha.
Sobre o autor
Comunicação Irmandade da Santa Casa de Misericórdia de Curitiba
O setor de Comunicação e Marketing da Irmandade da Santa Casa de Misericórdia de Curitiba é responsável pela gestão dos canais oficiais das unidades administradas.
Com uma equipe multidisciplinar e especializada, periodicamente publicamos conteúdos de saúde e bem-estar para a população.