Mudança no banco de sangue da Santa Casa

Desde o dia 31 de janeiro de 2020, o Hemobanco é o responsável pelas atividades do Banco de Sangue do Hospital Santa Casa. Portanto, as doações não são mais realizadas no Hospital, mas diretamente no Hemobanco, localizado na Rua Capitão Souza Franco, 290, bairro Bigorrilho.

O atendimento, por ordem de chegada, é de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h, e aos sábados, das 8h às 12h. O atendimento aos sábados é limitado a 100 senhas por dia. Quem tiver interesse, também pode agendar a doação durante a semana, por meio do site www.hemobanco.com.br.

Em caso de dúvidas, o doador pode entrar em contato pelo telefone 3023-5545.