Campanha conscientiza sobre o uso do dispositivo.
A Santa Casa realizou na última segunda-feira (24) uma ação sobre o uso do marca-passo. A atividade faz parte da campanha de conscientização sobre o uso do dispositivo eletrônico implantável utilizado por milhares de pessoas com problemas cardíacos. A ação alusiva ao Dia do Portador de Marca-passo (24/09) foi coordenada pela médica cardiologista Dra. Andreia Dumsch, e teve a distribuição de uma cartilha com explicações sobre a indicação, cuidados pré e pós-operatórios entre outras informações relacionadas ao dispositivo.
A ação foi destaque nas TV’s locais. Confira as informações compartilhadas sobre o tema pela médica especialista em cardiologia da Santa Casa.
Sobre o autor
Comunicação Irmandade da Santa Casa de Misericórdia de Curitiba
O setor de Comunicação e Marketing da Irmandade da Santa Casa de Misericórdia de Curitiba é responsável pela gestão dos canais oficiais das unidades administradas.
Com uma equipe multidisciplinar e especializada, periodicamente publicamos conteúdos de saúde e bem-estar para a população.