Durante o primeiro semestre de 2013 a Santa Casa de Curitiba foi a instituição comtemplada pelas filiais Havan de Curitiba, na campanha Troco Solidário Havan. Nestes meses, no ato da compra o cliente era convidado a doar o seu troco para o Hospital. Ao final da campanha, as seis lojas participantes conseguiram arrecadar R$ 65 mil, que será totalmente revertido para a compra de enxovais da Santa Casa.
Na cerimônia de entrega, que aconteceu na última quarta-feira (24), no prédio histórico da Santa Casa, estavam presentes os gerentes das lojas participantes, os operadores de caixa que tiveram mais destaque na campanha, além do diretor da Santa Casa, Maciel Costa e do provedor do Hospital Irmão Frederico Unterberger.
A campanha existe desde 2010 e já ajudou cerca de 70 instituições de todos os estados onde a rede possui lojas.
Sobre o autor
Comunicação Irmandade da Santa Casa de Misericórdia de Curitiba
O setor de Comunicação e Marketing da Irmandade da Santa Casa de Misericórdia de Curitiba é responsável pela gestão dos canais oficiais das unidades administradas.
Com uma equipe multidisciplinar e especializada, periodicamente publicamos conteúdos de saúde e bem-estar para a população.