A Santa Casa de Curitiba será presenteada com uma atitude de diva este mês: as blogueiras curitibanas Sabrina Olivetti, Marina Fabri e Thais Marques, do Coisas de Diva, irão promover um bazar virtual com renda 100% revertida para a Instituição. Ação terá renda 100% revertida para Santa Casa.
A Santa Casa de Curitiba será presenteada com uma atitude de diva este mês: as blogueiras curitibanas Sabrina Olivetti, Marina Fabri e Thais Marques, do Coisas de Diva, irão promover um bazar virtual com renda 100% revertida para a Instituição.
São aproximadamente 200 itens novos que serão vendidos com preços 30% abaixo dos praticados no mercado. Marcas como Mac, Clinique, Karl Lagerfeld, L’Occitane, Neutrogena, Empório Body Store, Mary Kay e Cacharel, destacam-se entre as opções. A loja entrou no ar nesta quarta-feira (15), no site: www.enjoei.com.br/coisasdediva.
Segundo as blogueiras, muitas marcas enviam produtos para que sejam testados e depois colocados como resenhas no espaço virtual. Mas, como são enviados muitos itens, nem sempre é possível experimentar tudo – mesmo tendo o blog em três pessoas. Foi então que decidiram criar um bazar em prol da Santa Casa.
“Toda a renda (salva taxa de inserção no site) será revertida para a Santa Casa. No fim das contas, todo mundo vai sair ganhando: as compradoras vão achar produtos novos e mais baratos que o normal; a instituição poderá reverter o valor arrecadado em melhorias e atendimento de necessidades; e nós vamos, à nossa maneira, cumprir nosso papel social como empresárias e blogueiras”, ressalta Thais.
De acordo com ela, as blogueiras também sentiram a responsabilidade de falar sobre temas além dos cosméticos, maquiagem e moda, usando o espaço e audiência para propagar mensagens de ajuda às instituições que precisam.
Coisas de Diva
Escrito pelas amigas Sabrina, Marina e Thais, de forma divertida e despretensiosa, o Coisas de Diva tem informações e opiniões sobre beleza, cosméticos, maquiagem, moda e tendências do momento.
Sobre o autor
Comunicação Irmandade da Santa Casa de Misericórdia de Curitiba
O setor de Comunicação e Marketing da Irmandade da Santa Casa de Misericórdia de Curitiba é responsável pela gestão dos canais oficiais das unidades administradas.
Com uma equipe multidisciplinar e especializada, periodicamente publicamos conteúdos de saúde e bem-estar para a população.