Agendamento de consultas do SUS serão realizadas pessoalmente

Medida é temporária para agendamento ativo de consultas no novo ambulatório.

A partir de segunda-feira (16), a central de atendimento telefônico para agendamento de consultas SUS estará temporariamente fora de funcionamento.

Nesse período, a equipe realizará ligações a pacientes para agendamento de consultas no novo ambulatório, inaugurado no dia 16.

Em breve, os agendamentos serão retomados normalmente por telefone. Enquanto isso, o paciente ou responsável poderá se dirigir ao ambulatório da Santa Casa, localizado na Rua Rockfeller 1.450.