Centro de Diagnóstico e Tratamento

Monsenhor Marco Eduardo Jacob Silva

A inovação faz parte do DNA da Santa Casa de Curitiba e prova disso é o Novo Pronto Atendimento. No final de 2020 o espaço ganhou uma nova fachada e passou por um processo de requalificação para melhorar a experiência dos pacientes e facilitar o dia a dia dos profissionais de Saúde. O espaço ampliou a capacidade de atendimento e proporcionar maior comodidade aos pacientes. A fachada foi refeita, espaço e áreas internas foram adequadas em relação à acessibilidade, uma área coberta para embarque e desembarque de pacientes foi construída. Outro espaço da Santa Casa reformulado foi o Centro de Diagnóstico e Tratamento que está com equipamentos novos, ambiente e fluxo de atendimento mais humanizado. Após a revitalização, o local passou a ser chamado de Pronto Atendimento Dra Wanessa Portugal, advogada que atuou em favor dos doentes e mais humildes. O Centro de Diagnóstico e Tratamento também foi batizado como forma de homenagem ao Monsenhor Marco Eduardo Jacob da Silva.

Entre em contato através do telefone: (41) 3207-3215

Centro de Diagnósticos e Tratamentos da Santa Casa: mais uma unidade de excelência.

O Centro de Diagnósticos e Tratamentos (CDT) da Santa Casa de Curitiba foi criado para a realização de exames e procedimentos em imagem, sempre com foco na humanização no atendimento aos pacientes e familiares. Atualmente, o CDT Santa Casa tem alta capacidade de agendamentos e uma recepção única as especialidades, permitindo maior controle e eficiência nos agendamentos dos exames. Mais um trabalho que visa, acima de tudo, o atendimento humanizado em todos os contatos com as pessoas. Entre em contato através do telefone: (41) 3320-3500. Canal exclusivo para as Operadoras de Planos de Saúde (credenciada a Santa Casa) e Particular.
Localização:

AJUDE A SANTA CASA

Você também pode salvar vidas. Participe!

Conheça e siga nossos perfis nas Redes Sociais

Acompanhe nosso trabalho e fale conosco