Página Principal/Sem categoria/Voluntários entregam boinas e lenços a pacientes na Santa Casa

Voluntários entregam boinas e lenços a pacientes na Santa Casa

O trabalho foi feito por uma terceira pessoa, que doou a uma das voluntárias
por , 12 de abril de 2019

Na tarde desta sexta-feira (12), um grupo de voluntários realizou a entrega de boinas de crochê e lenços a pacientes das alas de Oncologia e Hemodiálise do Hospital Santa Casa de Curitiba.  Os acessórios foram feitos por uma terceira pessoa, que doou a uma das voluntárias da unidade.

Um dos beneficiários da doação foi o paciente da Oncologia, José Júlio Jordan Lopes, que vai até o hospital pelo menos uma vez por semana. Ele, que escolheu um gorro verde escuro, enquanto via o seu presente, encontrou uma mensagem com as seguintes palavras: “Tenha fé, tudo vai dar certo”. Ele, por sua vez, logo soltou um sorriso e concluiu: “Parece que foi para mim”.

As doações e auxílios são sempre, de alguma forma, feitos pelos voluntários da Santa Casa, que hoje já somam mais de 150 pessoas – da sociedade civil – que doam tempo e dedicação ao Voluntariado da Santa Casa.

Compartilhe

Deixe um comentário

XHTML: Você pode utilizar as seguintes tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>