Página Principal/Sem categoria/Vem aí uma nova unidade de hemodinâmica

Vem aí uma nova unidade de hemodinâmica

A obra, iniciada em janeiro, ainda ofertará um novo espaço de atendimento
por , 6 de junho de 2019

Começou hoje (6) a instalação de um novo equipamento de hemodinâmica na Santa Casa. Essa é mais uma etapa da ampliação da unidade, que está passando por obras de reforma e ampliação desde janeiro e deve ser inaugurada ainda este ano.

Atualmente, a Santa Casa já possui o serviço de hemodinâmica em atividade, mas a expectativa é de que com a expansão seja possível ampliar significativamente o número de atendimentos, além de proporcionar um melhor acolhimento aos pacientes.

Segundo o diretor do hospital, Eduardo Otoni, era de extrema importância que fosse feita a obra. “O paciente poderá contar com um ambiente acolhedor, mas ao mesmo tempo moderno, para a realização dos procedimentos, que muitas vezes conseguem prevenir patologias mais graves”, destaca.