Página Principal/Sem categoria/Santa Casa recebe acadêmicos de medicina das Faculdades Pequeno Príncipe

Santa Casa recebe acadêmicos de medicina das Faculdades Pequeno Príncipe

Quase 50 estudantes utilizarão o Hospital como campo de estágio
por , 10 de julho de 2018

A Santa Casa recebeu nesta semana 48 estudantes do curso de medicina da Faculdades Pequeno Príncipe para o início de suas atividades acadêmicas no hospital.

O alunos participaram da integração institucional e receberam orientações sobre normas e rotinas no hospital. Durante a recepção, representantes da direção do hospital e dos setores de qualidade, controle de infecção e pastoral da saúde apresentaram informações sobre suas áreas e desejaram boas-vindas ao grupo.