Página Principal/Sem categoria/Santa Casa de Curitiba abre mais de 70 vagas de emprego

Santa Casa de Curitiba abre mais de 70 vagas de emprego

por , 24 de setembro de 2020

A maioria das oportunidades é para profissionais da saúde, mas há também cargos em áreas administrativas.

A Santa Casa de Curitiba acaba de abrir 73 vagas de emprego, efetivas e temporárias, em diversas áreas de atuação.

As oportunidades são para técnico em enfermagem, enfermeiro, auxiliar de farmácia, coordenador de enfermagem, fisioterapeuta, fonoaudiólogo, coordenador de atendimento e gerente financeiro e de custos.

Os contratados da área da saúde vão atuar tanto na linha de frente de combate ao coronavírus quanto nas atividades de rotina do hospital.

“Com o retorno das consultas eletivas e das cirurgias, a nossa demanda por profissionais da saúde aumentou bastante. Por isso a gente pede: se você é da área e tem interesse, mande seu currículo. Se não é, mas tem um amigo ou parente, ajude a divulgar! Afinal, a expertise desses profissionais é essencial para vencermos a luta contra o coronavírus e retomarmos outras atividades tão necessárias aos pacientes”, afirma Marli Credidio, Gerente Corporativo de Gestão de Pessoas da Santa Casa.

Os novos colaboradores vão atuar na sede da Santa Casa de Curitiba, localizada no centro da cidade, ou no Hospital de Referência da Covid-19, instalado no antigo Instituto de Medicina do Paraná, no Alto da XV.

Para participar do processo seletivo, é necessário preencher os requisitos de acordo com o cargo desejado. As vagas também são destinadas a Pessoas com Deficiência (PcD).

Os interessados devem enviar o currículo para o e-mail rh@santacasacuritiba.com.br, com o nome da vaga no assunto, e aguardar o contato do departamento de Recursos Humanos.

Apesar de grande parte das vagas serem temporárias, há chances de renovação do contrato e de efetivação.

Sobre a Santa Casa
A Santa Casa de Curitiba é um hospital filantrópico, sem fins lucrativos, que em 2020 está completando 140 anos de existência.

A tradição da instituição e o olhar atento para o futuro fazem do Complexo Hospitalar e Ambulatorial da Santa Casa um dos mais completos da região, estruturado para atendimentos de média e alta complexidade.

Por ano, a Santa Casa atende mais de 120 mil pacientes ambulatoriais, realiza aproximadamente 10 mil cirurgias e milhares de exames e procedimentos terapêuticos em diversas especialidades, sendo referência em cardiologia, nefrologia e cirurgia bariátrica.



Compartilhe

Deixe um comentário

XHTML: Você pode utilizar as seguintes tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>