Página Principal/Sem categoria/HSCC amplia serviço de Pronto Atendimento

HSCC amplia serviço de Pronto Atendimento

Espaço foi revitalizado para atendimento 24 horas de urgência e emergência de pacientes de convênio e particular.
por , 24 de julho de 2017

A Santa Casa de Curitiba acaba de abrir as portas de sua nova unidade de pronto atendimento 24 horas, exclusiva para pacientes de convênio e particular. Após um trabalho de ampliação e revitalização do espaço, o objetivo é ampliar a capacidade de atendimentos para casos clínicos de diferentes gravidades.

O serviço de urgência e emergência conta com uma nova equipe médica responsável pelo atendimento e terá suporte das demais especialidades do hospital, que oferece uma gama de serviços de média e alta complexidade. A unidade de dor torácica, referência para pacientes com risco cardíaco atendidos pelo Sistema Único de Saúde (SUS), também foi revitalizada e contará com uma área exclusiva.

O diretor executivo do hospital, Eduardo Bistratini Otoni, destaca que a reestruturação do pronto atendimento vem ao encontro da demanda da população, ofertando preços acessíveis, agilidade e humanização. “Preparamos o espaço e a equipe para oferecer o melhor atendimento aos nossos pacientes, com o acolhimento humanizado que é característica da Santa Casa”, destaca. O diretor ainda completa que a instituição primou por uma tabela de preços acessíveis, para que seja uma alternativa viável àqueles que desejam atendimento rápido e de qualidade.

Outra mudança implantada na unidade foi o nome do serviço. Intitulado de “Dra. Santa Saúde”, o serviço de pronto atendimento da Santa Casa foi concebido para ser o primeiro de outros que ainda devem ser instalados em Curitiba e também na região metropolitana, incluindo atendimentos ambulatoriais. “Nossa meta é facilitar o acesso dos pacientes que estão em regiões mais afastadas do Centro e que necessitam de atendimento 24 horas”, finaliza o Diretor.