Página Principal/Notícias/SANTA CASA PROMOVE III SIMPÓSIO DE CARDIOLOGIA

SANTA CASA PROMOVE III SIMPÓSIO DE CARDIOLOGIA

Edição será realizada no dia 7 de dezembro e o tema dos estudos será insuficiência cardíaca
por , 9 de novembro de 2018

Pelo terceiro ano seguido, o Serviço de Cardiologia do Hospital Santa Casa de Curitiba promove o Simpósio de Cardiologia, evento científico formatado para fomentar o debate e a formação do conhecimento por meio de palestras e discussões de casos clínicos.

O Simpósio faz parte do cronograma científico da Residência Médica em Cardiologia do Hospital e é aberto a médicos e estudantes de medicina interessados em aprofundar os conhecimentos sobre tratamento e conduta médica no manejo de pacientes com insuficiência cardíaca de diferentes tipos.

Para o chefe do serviço de cardiologia e coordenador da residência médica em cardiologia do hospital, Dr. José Carlos Moura Jorge, o evento é importante para consolidar o trabalho da residência médica da Santa Casa, que a cada ano vem formando profissionais com excelente desempenho na prova de títulos da Sociedade Brasileira de Cardiologia.

Os debates e palestras serão realizados por cardiologistas da Santa Casa e convidados externos, como o médico do serviço de cardiologia do INCOR- SP, Dr. Germano Emílio de Souza.

As inscrições para participar do simpósio são gratuitas e as vagas limitadas. Para participar, basta realizar a inscrição.

Serviço:

III SIMPÓSIO DE CARDIOLOGIA