Santa Casa oferece condição especial de acomodação para cirurgias realizadas até o fim de dezembro

Ação comercial é válida para pacientes que utilizam planos de saúde e busca oferecer mais conforto e comodidade.

Quando você contrata um plano de saúde, escolhe um dos pacotes de acomodação para casos de internação, que variam de acordo com a mensalidade paga. Geralmente, os tipos de acomodações oferecidos são: enfermaria (em que há mais de um leito no mesmo quarto), apartamento (em que o paciente fica em um quarto mais simples, mas com apenas um leito) ou suíte (que geralmente são quartos maiores, com banheiro individual e que oferecem mais opções para o paciente e seus familiares).

Pensando justamente em oferecer essa opção de conforto e privacidade aos pacientes usuários de planos de saúde, o setor comercial da Santa Casa lançou o pacote “Upgrade de acomodação”. Nesse pacote, o paciente, ao agendar sua cirurgia eletiva com o médico, tem a opção de pedir uma acomodação superior à contratada com o plano de saúde, sem pagar nenhum valor adicional por isso.

Por exemplo, um paciente que tem um pacote de enfermaria, poderá ficar internado em um apartamento individual. Ou quem possui um plano de apartamento, poderá desfrutar de mais espaço e conforto em uma das suítes do hospital.

A opção é válida apenas para cirurgias eletivas, ou seja, agendadas previamente, e o paciente deverá solicitar essa opção ao médico. Vale destacar que a opção de acomodação estará sujeita à disponibilidade de leito e agendamento.

Para mais informações sobre agendamento cirúrgico, entrar em contato pelo telefone: 3320-3809. (Atendimento de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h30).

Para agendamento de consultas em nosso Centro de Especialidades Médicas, favor entrar em contato pelo telefone: 3207-3215.

* Condicionado à apresentação do pedido e aprovação da direção médica do hospital.