Santa Casa lança campanha #JUNTOSVENCEREMOS

A campanha mostra o apoio a todos os profissionais que trabalham no enfrentamento do Coronavírus.

O Hospital Santa Casa de Curitiba, em apoio aos profissionais que estão trabalhando na linha de frente ao enfrentamento do Covid-19 (Coronavírus), lançou uma campanha com a tag #JUNTOSVENCEREMOS em sua página no Facebook.

Durante todo o fim de semana, hospitais de todo o país realizaram uma divulgação em massa de profissionais com a mensagem para que as pessoas ficassem em casa, evitando o aumento do contágio do vírus. Os profissionais da Santa Casa também participaram, desde os setores da assistência nas unidades de internação, UTIs, Pronto Atendimento, até os colaboradores de áreas de apoio, como Nutrição, Farmácia Hospitalar e Higienização.

A ideia surgiu para, além de apoiar a mensagem para que todos, que podem, ficarem em casa, também mostrar que o trabalho deles é valorizado e que, com a ajuda de todos, essa fase vai passar e que #JUNTOSVENCEREMOS.

Além disso, nesta segunda-feira (23) um tema foi criado no Facebook para que os profissionais possam incluir em suas fotos de perfil o logo da campanha e também para todos que desejarem apoiar esses profissionais e mostrar que neste momento difícil a união e o apoio são fundamentais. E no final, #JUNTOSVENCEREMOS.