Página Principal/Notícias/Santa Casa inaugura entrada exclusiva para o Centro de Diagnóstico por Imagem

Santa Casa inaugura entrada exclusiva para o Centro de Diagnóstico por Imagem

por , 28 de setembro de 2020

Com o objetivo de elevar a qualidade de atendimento aos seus usuários, a Santa Casa de Curitiba inaugurou hoje, dia 28 de setembro de 2020, uma nova recepção para o Centro de Diagnóstico por Imagem.

A partir de amanhã, todos os pacientes que forem até o hospital para realizar exames, como raio X, tomografia computadorizada, densitometria óssea, ultrassonografia e doppler, poderão entrar diretamente pela Rua Alferes Poli, ao lado do Pronto Atendimento.

Essa entrada exclusiva facilitará o acesso aos procedimentos e proporcionará maior comodidade aos pacientes com um espaço totalmente reformado, amplo e confortável.

Durante a cerimônia de inauguração, o provedor da Irmandade da Santa Casa de Misericórdia de Curitiba, Dom Carmo João Rhoden, abençoou o espaço e todos os profissionais e pacientes que circularão pelo local.