Página Principal/Notícias/Mãos Fraternas: Voluntariado da Santa Casa realiza bazar

Mãos Fraternas: Voluntariado da Santa Casa realiza bazar

O Grupo de Voluntários da Santa Casa de Curitiba promove nos dias 06 e 07 de dezembro mais uma edição do seu tradicional bazar natalino, com produtos produzidos artesanalmente pelo grupo de voluntárias Mãos Fraternas.
por , 29 de novembro de 2017

Serão vendidos diversos produtos artesanais, como panos de prato, toalhas, tapetes, artigos para casa, chaveiros, bolsas, aventais, kits de costura, peças de decoração natalina e muitos mais. Os preços variam de R$1,00 a R$45,00 e os valores arrecadados serão utilizados para compra de materiais de uso dos pacientes do hospital.

O bazar ocorre no Salão Nobre do Hospital, entrada pela Praça Rui Barbosa, das 09h00 às 19h00. O pagamento poderá ser feito em dinheiro ou no cartão.