Página Principal/Notícias/Hospital Santa Casa realiza ações no Outubro Rosa

Hospital Santa Casa realiza ações no Outubro Rosa

Campanha objetiva estimular a prevenção do câncer de mama e de colo do útero
por , 24 de outubro de 2018

Para lembrar a importância da campanha ‘Outubro Rosa’ o Hospital Santa Casa de Curitiba tem realizado ao longo do mês diversas atividades voltadas ao público feminino.

Além das palestras destinadas aos colaboradores da instituição, na última sexta-feira (19), a oncologia promoveu um evento especial para os pacientes em tratamento no hospital. A festa com tema super-heroínas divertiu pacientes e colaboradores que vieram fantasiados com capas e máscaras para o evento. As mulheres mostraram sua força e aproveitaram a ocasião para dar apoio umas às outras, provando que esperança é o poder que não pode faltar às mulheres que enfrentam o câncer.

Durante a tarde, as pacientes participaram de sessões de beleza, assistiram e participaram de atrações musicais e foram presenteadas com lenços e anjos confeccionados por voluntárias do grupo Amigas Solidárias.

O evento faz parte da programação do Outubro Rosa e tem como proposta incentivar as pacientes e contribuir para humanizar ainda mais o tratamento.