Equipe médica da Santa Casa participa de qualificação promovida pelo Hospital Moinhos de Vento

Curso tem o objetivo de capacitar profissionais para implementar programas de coração artificial.

Em busca da constante qualificação dos serviços em saúde, a Equipe Médica da Santa Casa, formada pela Dra. Lídia Zytynsky Moura, Dr. Danilo B.Pompermayer, Dra. Gabriela Miotto Schnorr, Dra. Aline Alexandra Iannoni de Moraes, Dra. Marcelly Gimenes Bonatto, Enfª Claudiana Machado dos Santos e Perfusionista Cláudio Fernandes da Silva,  participou do curso ECLS – Extra Corporeal Life Support, ministrado pela ELSO – Extracorporeal Life Support Organization

O curso é ofertado pelo Escritório de Projetos Proadi-SUS do Hospital Moinhos de Vento (HMV), em parceria com o Ministério da Saúde e tem por objetivo capacitar profissionais para implementar um programa de dispositivos de assistência circulatória externa – coração artificial.

Compartilhe:

Sobre o autor

Comunicação Irmandade da Santa Casa de Misericórdia de Curitiba

O setor de Comunicação e Marketing da Irmandade da Santa Casa de Misericórdia de Curitiba é responsável pela gestão dos canais oficiais das unidades administradas.

Com uma equipe multidisciplinar e especializada, periodicamente publicamos conteúdos de saúde e bem-estar para a população.

Você também pode gostar destes

Pular para o conteúdo