Conselho de Administração da Santa Casa oficializa agradecimento a bispos do Paraná

Os religiosos levaram uma benção e a imagem de Nossa Senhora do Rocio ao Hospital.

No último domingo (3), a Santa Casa recebeu a imagem de Nossa Senhora do Rocio, padroeira do Paraná. A mensagem de paz e oração foi levada com o principal objetivo de levar palavras de esperança, em meio a essa pandemia mundial, a pacientes, acompanhantes e colaboradores do Hospital.

O Arcebispo de Curitiba, Dom José Antônio Peruzzo, o Arcebispo de Londrina, Dom Geremias Steinmetz, e o Bispo Auxiliar de Curitiba e Secretário-Geral do Regional Sul 2, Dom Amilton Manoel da Silva, estiveram presentes na carreata e foram os responsáveis pela benção estendida aos presentes.

Em nome do Conselho de Administração da Irmandade da Santa Casa de Misericórdia de Curitiba (ISCMC), o Arcebispo Emérito de Juiz de Fora (MG) e conselheiro da ISCMC, Dom Eurico dos Santos Veloso, enviou três ofícios como forma de agradecimento aos três bispos que levaram a imagem de Nossa Senhora do Rocio, reforçando ainda mais a mensagem de fé e conforto de Deus. Confira na íntegra os ofícios: