Conheça os médicos da Santa Casa aprovados em prova da Sociedade Brasileira de Cardiologia

Neste ano, todos os residentes realizaram a prova e foram aprovados.

Neste mês de dezembro, o Serviço de Cardiologia da Santa Casa de Curitiba tem, mais uma vez, motivos para comemorar. Os médicos residentes, que concluíram o programa de residência na Santa Casa, realizaram a prova de títulos da Sociedade Brasileira de Cardiologia (SBC) e todos foram aprovados.

programa de residência em Cardiologia completou 26 anos neste ano e é um dos mais tradicionais e completos da região. Esta conquista mostra que o programa tem preparado profissionais para atuarem de forma ainda mais segura, ofertando um ensino de qualidade e humanizado.

Santa Casa parabeniza a todos os médicos que alcançaram este marco em suas carreiras profissionais, desejando ainda mais sucesso a todos. Além de parabenizar todos os preceptores do programa, que oportunizaram a todos os residentes conhecimento na área.

Confira a lista de aprovados:

Dra. Ana Karyn Ehrenfried de Freitas

Dra. Danielly Marisa Wagner Barth

Dra. Mariana Yuri Nakamura

Dr. Pedro Goulart Berro

Dr. Rodrigo Leite Albanez

Dr. Rodrigo Rodrigues da Silva

Compartilhe:

Sobre o autor

Comunicação Irmandade da Santa Casa de Misericórdia de Curitiba

O setor de Comunicação e Marketing da Irmandade da Santa Casa de Misericórdia de Curitiba é responsável pela gestão dos canais oficiais das unidades administradas.

Com uma equipe multidisciplinar e especializada, periodicamente publicamos conteúdos de saúde e bem-estar para a população.

Você também pode gostar destes

Pular para o conteúdo