Página Principal/Especialidades e Equipe Médica / Cirurgia Plástica: saúde, estética e autoestima

Cirurgia Plástica: saúde, estética e autoestima

Tratamento que abrange diversas especialidades, em razões médicas ou estéticas, a Cirurgia Plástica tem como fator principal a reconstituição de partes do corpo humano. A Cirurgia Plástica Reparadora é a que corrige lesões deformantes, entre outros problemas congênitos ou adquiridos devido a acidentes. Já a Cirurgia Plástica Estética é o procedimento que realiza melhoras à aparência do paciente, submetendo-se a intervenções que modificam partes do corpo: implante de prótese mamária, por exemplo. Mais que um tratamento, a Santa Casa resgata a autoestima de cada paciente com tratamentos seguros, modernos e altamente tecnológicos. Juntamente com um corpo clínico experiente, o paciente passa até por conselhos psicológicos a ponto de aceitar o fato da mudança. Tudo para oferecer o melhor.

Profissionais da Área