Página Principal/Contatos/Trabalhe Conosco

Trabalhe Conosco

A Santa Casa de Curitiba está com oportunidades de trabalho em diversas áreas.

Para participar do processo seletivo, envie o currículo atualizado para o e-mail rh@santacasacuritiba.com.br e coloque o nome da vaga no assunto.

Confira nossas vagas.

 

  • Técnico de enfermagem

Setores: Unidade de internação, Pronto Atendimento, Centro Cirúrgico, psiquiatria, Hemodiálise, Hemodinâmica e UTI.

Horário de trabalho: 07h às 13h / 13h às 19h / 16h às 22h


  • Gerente Contábil

Formação: Ensino Superior em Ciências Contábeis.

Conhecimentos específicos: domínio das declarações ECD e ECF, fluxo diário e balancete mensal, prestações de contas para órgãos competentes, demonstrações financeiras e formalizações legais, atendimento a auditoria, ações para o setor contábil e fiscal, participação nas reuniões de diretrizes com o Conselho Fiscal e cumprimento da legislação específica do segmento.

Requisitos: necessário 06 anos de experiência na área Contábil e Fiscal, com registro atualizado no CRC.

Horário de trabalho: 08h às 17h48 (de segunda a sexta-feira).


  • Gerente de Compras Corporativo

Formação: Ensino Superior em Administração, Farmácia, Bioquímica, Engenharia de Produção ou áreas afins.  Pós-graduação na área.

Requisitos: Necessária experiência com licitações, liderança de equipe, habilidade de negociação, conhecimento em Excel intermediário.

Atividades:  gerenciamento de compras corporativas no segmento hospitalar, realizar negociações, levantar as necessidades de aquisição, entre outras responsabilidades. Assegurar o planejamento e abastecimento dos estoques, garantindo a agilidade dos processos e a redução de custos, identificando alternativas que melhorem a relação de custo benefício, subsidiando a diretoria com relatórios gerenciais e envolvimento com a melhoria continua dos processos de qualidade.
Negociar as aquisições mais complexas e também cláusulas contratuais junto aos fornecedores, visando obtenção de
condições sempre melhores em termos de qualidade, preço e prazos de entrega dos materiais, desenvolver novos
fornecedores de materiais, medicamentos, OPME’s, serviços e outros.

Horário de trabalho: 08h às 17h48 (de segunda a sexta-feira).


  • Gerente de Logística Corporativo

Formação: Ensino Superior em Administração, Farmácia, Enfermagem, Bioquímica, Engenharia de Produção ou áreas afins. Pós-graduação na área.

Requisitos: Necessária experiência em instituições de grande porte no segmento hospitalar, liderança de equipe, habilidade de negociação, conhecimento em Excel intermediário.

Atividades:  gerenciamento de logística corporativo no segmento hospitalar, responsável pelo almoxarifado, farmácia central, farmácia satélite, OPME e demais estoques das instituições, visando assegurar a organização e integridade dos itens estocados, bem como o adequado atendimento das requisições dos usuários, definindo níveis mínimos e máximos de estoques, metodologias de controle, acurácia, inventário cíclico, alinhamento com o calendário institucional de compras, visando garantir o contínuo abastecimento das necessidades da produção, subsidiando  a diretoria com relatórios gerenciais e envolvimento com melhoria contínua dos processos de qualidade.

Horário de trabalho: 08h às 17h48 (de segunda a sexta-feira).


  • Gerente de Faturamento

Formação: Ensino Superior em Administração, Contábeis, Economia. Pós Graduação na área da Saúde, Hospitalar, Processos, Projetos, Planejamento ou Qualidade.

Experiência de 06 anos e conhecimento em: Tabela SIGTAP (Sistema de Gerenciamento da Tabela de Procedimentos SUS), Brasindice (Tabela com valores materiais e medicamentos), Propass Plus (Programa Paranaense de Avaliação dos Serviços de Saúde), Simpro (Tabela com valores materiais e medicamentos), CBHPM (Classificação Brasileira Hierarquizada de Procedimentos Médicos), Padrões da ANS (TISS, TUSS, etc), SISAH/SAI e Manual do SUS. Módulos de sistemas: faturamento, guias, recursos de glosas. Uso dos softwares Tafy ou Salux.

Horário de trabalho: segunda a sexta-feira, das 08h00 às 17h48.


  • Analista de Gestão de Pessoas PL

 Formação: Ensino Superior em Psicologia

Atividades: Condução de processos seletivos gerenciais, administrativos, técnicos e operacionais; avaliação de processos seletivos por competência; aplicação e correção de testagem; elaboração de anúncios de vagas; condução de processo seletivo interno; aplicar e realizar entrevista de desligamento, acompanhar requisições de vagas abertas, indicadores da área, pareceres e laudos comportamentais, pesquisa de mercado e  banco de currículos.

– Possuir experiência na área hospitalar é um diferencial.

– Possuir CRP ativo.

Horário de trabalho: segunda a sexta-feira, das 08h00 às 17h48.


  • Copeira Hospitalar

Requisitos: Ensino médio completo. Preferência com experiência na área hospitalar.

Horário de trabalho: 07h às 19h. Segunda a sábado.


  • Líder de Cozinha 

Requisitos: Ensino médio completo. Desejável experiência em cozinha hospitalar.

Conhecimentos necessários: técnicas dietéticas e preparo de refeições para pacientes com diferentes tipos de dieta. Noções básicas de controle de qualidade, higiene, manipulação de alimentos e preenchimento de fichas técnicas de preparações.

Horário de trabalho: 07h às 15h20 (escala 12×36).


  • Profissionais portadores de necessidades especiais (PCD’s)

Contratação para diversas áreas. Não é necessário ter experiência.

Os candidatos podem enviar o currículo por e-mail ou comparecer pessoalmente, de segunda a sexta-feira, em horário comercial, na Avenida Marechal Floriano Peixoto, 2509. Bairro Rebouças. Prédio André de Barros.