Página Principal/Institucional/DOAÇÕES/DOE AGORA PARA A SANTA CASA

DOE AGORA PARA A SANTA CASA

Contribua e faça a diferença na vida de milhares de pacientes do SUS que buscam na Santa Casa a esperança de uma vida nova

A Santa Casa de Curitiba foi construída com doações e é mantida com o apoio da sociedade. Você também pode fazer parte dessa rede do bem. Doe quanto puder depositando direto em nossa conta corrente ou se quiser doar de outra forma, entre em contato com a nossa equipe: (41) 3271-5721 ou (41) 3271-5825.

Todas as doações são contabilizadas e usadas na manutenção das operações do hospital. Elas impactam diretamente nos recursos dedicados aos pacientes do SUS, que têm acesso aos serviços de forma totalmente gratuita. A Santa Casa é auditada anualmente e apresenta publicamente seus resultados no relatório anual (clique aqui)